terça-feira, 10 de julho de 2012

Recados que recebi pelo Primeiro Lugar vejam o "Contra ponto" entre os Prós e contras de quem tem coragem de Mostrar o Rosto e quem se acovarda atrás de um Elmo ou seria mais "Fake" doente!!!!!

 De quem não tem coragem de  Mostrar o Rosto e se acovarda atrás de um Elmo:
uma hora atrás
Tá se achando o rei, não é leáo de chacara pedinte, vai continuar na portaria mendigando pra te seguirem, mau carater. 
Tu é muito sujo cara, nojento e asqueroso, se tu imaginasse o nojo que tenho de ti. 
Tu segue quase 20 mil pra conseguir se seguido por pouco mais de 2 mil, que coisa humilhante, pra quem tem amor próprio é claro, mas tu não passa de um pária! 
Nojento asqueroso!
2 horas atrás
Eu lhe digo bem assim: Obrigado, e tenho ditto.



E o contraponto de quem tem Coragem de Mostrar o seu Rosto e diz bem assim:


uma hora atrás
Olá querido amigo vc chegou lá.muito bom o sol nasceu pra
Todos.né.boa semana.
4 horas atrás
Oh meu amigo querido Charles , parabéns pela colocação ,
td no seu tempo
meu beijão especial recheado de muito carinho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário